quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Feitiços



Olhos de peixe grande iorgute seco que vc se transforme em um pessego
Boca de urubu banco sem dinheiro bigodes de gato que voce tenha mao de pato
Perna de avestruz que apague a luz
Cidade longe para ir loja de comida perto que tudo que eu pedir você faça o que eu quero
Cauda de crocodilo na floresta luzes ao brilhar que você só fique toda hora a chorar
Pelos de barba de duende e olhos de homem que você se transforme em um lobisomem
Pão de centeio com manteiga e sal, que tudo que eu faça você ache legal.
Animais em fileira, que você faça tudo que eu queira.
No corpo humano tem quadril e abdomêm, que você vire um lobsomem.
Quando tiro meus sapatos sou mais rápido que um pato.
Do quarto da minha mãe queimou a luz, que te transforme em avestruz.
Sujeira e lama no pé, que se transforme em jacaré.
Vestido com saia está na moda, que para o meu carro me de uma nova roda.
Olhos de leão e aves te m asa, que me leve para casa.
Carteira na quina, que me de uma piscina.
Prédio com altura, que você pare de frescura. 

Beijos,Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário